Os números são grandiosos, assim como é a CVC: 700 expositores, 12 mil agentes de viagem e centenas de milhões de Reais em negócios para os próximos meses.
Tive o prazer de fazer parte da equipe CVC por três anos, até setembro do ano passado, quando ocupei a gerência do Atendimento a Agências da empresa no Rio de Janeiro.
Este foi um período rico em realizações, no qual tive a oportunidade de trabalhar e conviver com pessoas com as quais aprendi muito.
Gostaria de destacar duas que foram muito importantes e que foram o grande motivo de ter interrompido em 2008 um ciclo de emprendedor para virar executivo/aluno da empresa: Valter Patriani, ex-CEO da empresa e Antonio Catlos Melo, Gerente Regional do Rio de Janeiro e Juiz de Fora.
Eu, Valter (C) e Antônio Carlos |
A admiração pelo Antônio Carlos vem do fato de ele ter começado na "base da pirâmide", como promotor da empresa. Abraçou a ideia de vir para o Rio de Janeiro com a atual esposa, Claudia, desbravar um mercado que não os aceitava aqui. "CVC é empresa de paulistas", "não vai dar certo no Rio" foi o que mais ouviram. Perseveraram, insistitram no sonho. Hoje os dois são representantes exclusivos da CVC, tem 40 lojas, empregam mais de 500 pessoas e tem um faturamento anual superior a R$ 200 milhões.
Aos dois, aos mais de 7 mil colaboradores diretos, a todos os parceiros e milhares de agentes de viagem que fazem da CVC a maior operadora do lado de cá do Atlântico, meus parabéns pelos 40 anos de conquistas.
Excelentes vendas. Sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário